Social Icons

Posts em Destaque

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Mãe de Goku é revelada!

Finalmente foi revelado o nome da mãe de Goku por Akira Toriyama na última edição da revista Saikyo Jump in Japan, para Março de 2014!

O seu é nome é Gine.

A história de Gine:

Toriyama explica Gine.


Como já discutido nos fóruns da kanzenshuu.com, Akira fornece uma breve explicação da história por trás de Gine no artigo.

Ele diz que, ao contrário dos outros Saiyajins, Gine tem uma natureza gentil que é impróprio para a guerra. Ela faz parte do plantel de Bardock, e depois de ser salva por Bardock no campo de batalha várias vezes, eles começam a desenvolver sentimentos por um ao outro. Este tipo de sentimentalismo é algo raro para os Saiyajins, que normalmente não desenvolvem essas relações, exceto quando se reproduzem.

A mãe do Goku (Gine) irá aparecer em um mangá bônus embalados juntamente com mangá one-shot de Akira Toriyama intitulado com Jaco O Patrulheiro Galáctico, quando for lançado em um tankobon numa coletiva de imprensa em 4 de Abril de 2014.

Foram necessários 30 anos para que a mãe de Goku fosse revelada! 1984 - 2014.

O nome de Gine:

Todos os nomes de Toriyama para seus personagens de Dragon Ball tem um significado duplo ou até mesmo triplo. Os Saiyajins são nomeados por vegetais, então o que significa Gine? 

A resposta não pode ser revelado até a publicação de Jaco em Abril, mas já há algumas teorias de fãs.

A suposição mais lógica é que Gine é um rearranjo de Negi, que em japonês é algo relacionado à Cebola.

Gine também poderia ser nomeado pela palavra em inglês Berinjela, outra palavra para Berinjela. O nome japonês para Berinjela é Nasu, mas Aubergine, em japonês pode ser escrito como Aberugine. No entanto, esta palavra não existe na língua japonesa, por isso é um pouco do trecho de Akira Toriyama usar.

Toriyama tem um lado pervertido com ele, por isso a minha teoria é que uma razão adicional foi nomeada Gine, é porque a palavra Gine é o termo japonês para taquigrafia ginecologia. Ela é a mãe de Goku que traz a vida para o salvador do universo através de seu "motor".

Este uso de Gine é um chavão entre os profissionais de saúde em obstetrícia e ginecologia. Ela é derivado do alemão Ginecologia e processado como Gainekorojii. O termo abreviado de Gine então saiu e foi usado para um título de um recente drama de televisão que estreou em 2009, visto aqui no site japonês website Gine, com a sua URL romanizado com "Gine". Embora o drama não ter sido um grande sucesso, ele ainda pode ter inspirado Toriyama para escolher este nome em particular entre todos os legumes possíveis.

Nós vamos ter que esperar e ver o que Akira Toriyama diz.

O aspecto de Gine:

A aparência de Gine é desconhecida, pois a personagem acaba de ser anunciada, mas ela será desenhada nas páginas de bônus de Jaco.z.

Um possível visual de Gine,
bem semelhante à Raditz.
Goku se assemelha à Bardock sem as cicatrizes, talvez por isso Gine será parecido com Raditz, com um cabelo longo e selvagem?

Um possível mistério:

O que isso significa para o personagem Goku? 

Acreditava-se que ele se tornou bom porque bateu sua cabeça numa pedra enquanto criança e foi, então, levou a ser gentil por Son Gohan. Mas é possível que a sua personalidade compassiva foi herdada de sua mãe boa, ao lado de instintos de combate de seu pai.

Qual é a sua opinião sobre isso?